Mare D'Oro

20/07/2012 21:41

 

 Iniciamos nossas atividades em 1979, no ramo da representação comercial de alimentos frios e congelados.
 

Ao longo dos anos, evoluímos nossa forma de fazer negócios, agregando às nossas atividades um conjunto de soluções integradas que  englobam diversas funções da Cadeia de Abastecimento.


 Nossos serviços vão muito além da simples representação comercial, incluindo o transporte de mercadorias, a gestão financeira, o  suporte em marketing, a gestão logística e o planejamento estratégico.

 Nossa maior prioridade é o sucesso de nossos parceiros. Por isso, não poupamos esforços para compreender suas necessidades e  propor os melhores serviços.

 Durante nossa trajetória, crescemos e contribuímos para o crescimento de muitas empresas. Muitas delas, quando começamos a operar,  eram praticamente embrionárias ou não possuíam parcela significativa do mercado nordestino. Hoje, figuram no Ranking das empresas  que mais faturam na Região.

 Atualmente, somos a empresa líder no setor de representação de alimentos frios e congelados. Estamos estruturados para continuar  crescendo de forma acelerada e seguir propondo soluções inovadoras aos nossos clientes e parceiros.